Nenê ofusca noite de Felipe e o Vasco vence o Bangu!! Nenê solucionou o problema chamado Bangu no intervalo de cinco minutos. Em dois lances decisivos, garantiu a vitória do Vasco em São Januário por 2 a 0. Para completar, chamou para si os holofotes, que até o momento estavam sobre Felipe, técnico da equipe adversária. O ex-lateral e meia, jogador mais vencedor da história do Vasco, retornou à Colina depois de dez anos. Foi homenageado pela diretoria antes de a bola rolar, recebeu o carinho da torcida na arquibancada, e retribuiu com um presente de grego, digamos. O Bangu veio disposto a brilhar. Até os 14 minutos do segundo tempo, era melhor e parecia mais perto de abrir o placar. Criava chances de gol, mais do que era ameaçado, e tinha maior posse de bola. Mas tudo mudou depois do primeiro lampejo de Nenê, canhoto como era o Maestro: com um leve toque de calcanhar, deixou Raniel livre para abrir o placar. Aos 19, meio desnorteado, o Bangu cometeu falta perto da grande área. Nenê bateu na bola com capricho. Paulo Henrique ainda tocou nela, mas não evitou o segundo gol. Na comemoração, o vascaíno foi até a social de São Januário e deu um beijo na mulher, sob forte chuva. Veio a parada técnica e Felipe pediu calma aos jogadores do Bangu. Ele alertou que, do contrário, o placar poderia ser ainda mais elástico e mentiroso na Colina. Estava certo. Só não conseguiu se livrar da sina que tem sido a sua neste Carioca: o time de Moça Bonita cria, mas não converte em gol. São apenas dois em sete jogos na competição. Com o resultado, o Vasco chegou aos 16 pontos, dois a menos que o líder Fluminense. A equipe está em terceiro lugar, atrás também do Flamengo. Na próxima rodada, o cruz-maltino pegará o Audax Rio, domingo. FONTE: EXTRAGLOBO.COM NOTÍCIAS DO VASCO NOTÍCIAS DO VASCO HOJE NOTÍCIAS VASCO NOTÍCIAS DO VASCO DE HOJE Assista até o final para entender completamente a notícia!
Fui convidado pela Liga Portugal para ir ver a grande final entre Benfica x Sporting. Muita diversão, muita emoção e muito fair-play dentro do estádio. Obrigado a todos pelo o apoio e carinho que nos vieram dar. 👊🏻❤️ 📸 Redes Sociais: ♦ Segue-me no Twitter: https://twitter.com/DaizerPT ♦ Segue-me no Instagram: https://instagram.com/DaizerPT --------------------------------------- 🚀 Betclic: https://tinyurl.com/Betclicdaizer ♦ Regista-te com o código "DAIZER", caso percas a primeira aposta até 20€, a Betclic devolve-te esse valor. --------------------------------------- © Daizer
Nós somos o Ogai Tv! Aqui você encontra os principais jogos das grandes ligas do Brasil e do mundo. Acompanhe todas as novidades do mundo da bola, e fique por dentro de tudo que acontece dentro e fora de campo. Ogai Tv: PRA QUEM SABE QUE FUTEBOL NUNCA É DEMAIS! Bem-vindo ao Ogai Tv, o seu canal de futebol! Para nós, futebol nunca é demais. INSCREVA-SE, E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES! Soteldo é um jogador acima da média, principalmente para o futebol brasileiro. O atacante foi uma aposta do Santos que deu retorno técnico logo de imediato. O carinho da torcida do Peixão por ele é muito grande e o entusiasmo aumentou a partir do momento que o atleta confidenciou a amigos o desejo de retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada. Nos últimos dias, surgiram informações dando conta que o venezuelano já teria acertado tudo para atuar no rival Palmeiras. O negócio estaria apalavrado. No entanto, isso não passa de boato. Como informou o portal Globoesporte.com, a atual direção palmeirense não faz nenhuma movimentação visando a próxima temporada. Portanto, não há conversas adiantadas com Soteldo. “É a mesma situação que ocorre com as contratações, ainda mais as que envolveriam um alto valor investido, para compra e/ou salários e luvas, como nos casos de Soteldo e Ricardo Goulart. A diretoria atual nega haver qual negociação com eles”, disse um trecho da reportagem. Essa informação sobre uma espécie de ‘recuo’ do Palmeiras já chegou ao Santos. Por mais que o presidente Andres Rueda tenha dito que o atacante recebe valores altíssimos, fora da realidade do Santos, existe uma corrente dentro dos bastidores que defende a tentativa de repatriá-lo. Essa pauta ganhará mais força a partir do momento em que o Toronto FC, dono dos direitos econômicos do jogador, colocar o atleta realmente no mercado para aceitar alguma proposta, seja por empréstimo ou venda de forma definitiva. #Santos #Saída #Meia
BEM-VINDO NO CANAL "BRUNO ESPORTE" O clima de alívio era visível entre os jogadores do Cruzeiro após a vitória contra o Londrina, na noite dessa sexta-feira (6). Os atletas falaram sobre a importância do resultado na luta contra o rebaixamento à Série C e aproveitaram para convocar a torcida para o próximo desafio. Ídolo do Cruzeiro, Dirceu Lopes vai às lágrimas com homenagem de Pequetito. Presente na loja oficial do Cruzeiro no Barro Preto ao lado de outra lenda da Raposa, o príncipe Dirceu Lopes foi às lágrimas durante uma narração no improviso de Osvaldo Reis, o Pequetito, com a lateral do repórter Artur Moraes, ambos da rádio Super 91.7 FM. Dirceu, ídolo histórico do time celeste, não segurou a emoção com as palavras de Pequetito e também o carinho da torcida celeste, que compareceu em bom número ao local para tirar fotos e pedir autógrafos dos ex-jogadores. Não esqueça de inscrever-se no canal e deixar o seu like no vídeo e ativar o Sininho para não perder nenhum vídeo do canal #CRUZEIRO #NOTÍCIAS_DO_CRUZEIRO
BOTAFOGO 2X0 SAMPAIO CORRÊA | RAFAEL RECEBENDO O CARINHO DA TORCIDA Botafogo vence o Sampaio Corrêa e assume vice-liderança da Série B Mais embalado do que nunca, o Botafogo venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na noite deste domingo, chegou à 14ª vitória nesta Série B do Brasileirão e tomou do Goiás a vice-liderança da competição. Os gols foram marcados por Rafael Navarro, no primeiro tempo, e Luís Oyama, no segundo. Joécio, do Sampaio, foi expulso nos acréscimos da primeira etapa. A partida também marcou a volta do público ao Nilton Santos, o primeiro jogo com portões abertos no estádio desde o início da pandemia. Programa AO VIVO trazendo as Principais Notícias e Informações do Botafogo, VENHA PARTICIPAR | DEIXE SEU LIKE, COMENTÁRIO E SE INSCREVA NO CANAL ★ ⭐ VIRE MEMBRO DO CANAL🤝🏾 Ajude a fortalecer a Mídia Independente do Botafogo e ganhe DESCONTOS, BENEFÍCIOS E SÉRIE DE RECOMPENSAS! https://www.youtube.com/channel/UCKsW... ⭐ LOJA COM + DE 100 PRODUTOS DO BOTAFOGO ⭐ Acesse o link para comprar https://www.falaglorioso.club e garantir as promoções anunciadas no programa. 👊🏽 SEJA NOSSO PARCEIRO 🚀 Venha de fazer parte do nosso time de Parceiros e apresente seu Produto ou Serviço para mais de 4 milhões de Consumidores Fieis. falaglorioso@gmail.com 🤝🏾 DOAÇÃO VIA PIX 🔥 Contribua com qualquer valor fazendo um PIX - Nossa Chave 🗝️ (PIX): falaglorioso@gmail.com ⬇️ SIGA NOSSOS CANAIS ⬇️ ★ Site: http://www.falaglorioso.com.br ★ Twitch: https://www.twitch.tv/falaglorioso ★ Facebook: https://www.facebook.com/falaglorioso ★ Instagram: https://www.instagram.com/falaglorioso �� Twitter: https://twitter.com/VaiFalaGlorioso ★ Loja: https://www.falaglorioso.club #NoticiasdoBotafogo #Botafogo #Ninguemamacomoagente #falaglorioso #fogoneles #garrincha #camisa7 #bfr #botafoguense #VamosFogo #familiaalvinegra #souBotafogo #omaistradicional #naosecompara #futebolbrasileiro #glorioso #botafogosa #fogao #botafogoaovivo #botafogotv #jogodobotafogo #camisa7 #botafogocampeao
Se cadastre agora na 1XBET e faça suas apostas: https://bit.ly/3nveIkV Código promocional - FUTFL (Novos jogadores recebem bônus de 100% até 1200 reais. Por exemplo, um jogador faz um depósito de 300 reais e ele recebe 300 reais na conta de bônus) USE O CÓDIGO : FUTFL link: https://bit.ly/3nveIkV Ele surgiu no futebol como atacante. E acredite se quiser chegou a ser chamado de Robinho dos Aflitos quando defendeu o Náutico. Apesar de se chamar Elias e o sonho de jogador sempre foi ver a torcida cantar seu nome, foi no dia que a torcida do Flamengo gritou o nome Davi para homenagear o filho de Elias que estava doente que o meia mais chorou em campo e mais se sentiu feliz e próximo da torcida. Mas afinal o que aconteceu com Elias? Está aposentado? Por onde anda o Craque que era Atacante, jogou muito como meia e ganhou prêmio de melhor segundo volante do Brasileirão por 3 vezes? Eu vou te contar mas antes se você ainda não é um inscrito no canal se inscreva agora mesmo para apoiar nosso trabalho e receber mais vídeos como esse. E antes de ir pro tema do vídeo eu quero apresentar pra você uma casa de apostas que comecei trabalhar, é a 1XBET! Eu confio nela e lá você pode apostar e multiplicar o seu dinheiro. Use meu código promocional que estará junto com o link na descrição do vídeo e no comentário fixado, você irá ganhar diversos bônus. Boa sorte! Elias Mendes Trindade, mais conhecido apenas como Elias nasceu em Maio de 1985 na cidade de São Paulo. Elias começou na base do Palmeiras mas acabou não sendo aproveitado no profissional, foi se tornar jogador no Naútico onde ganhou da torcida o apelido de Robinho dos Aflitos... Parece claro que o apelido não vingou assim como a carreira dele como atacante. Não recebendo salários e não rendendo em campo ele voltou pra São Paulo e estava desistindo de jogar profissionalmente. Começou a jogar na várzea até que pelas amizades conseguiu um teste para atuar no São Bento e adivinhem só? O treinador do Juventus era ninguém mais ninguém menos que Fred Rincón o lendário volante corinthiano que inclusive acabou perdendo tudo na carreira e foi parar na prisão... Se você quiser entender melhor essa história basta ficar até o final desse vídeo e clicar no card que vai aparecer para entender melhor o pq Rincon perdeu tudo. Fato é que ele recou o Elias de Atacante para jogar como meia. E isso deu muito certo do Sã Bento ele se transferiu para Juventus e depois para a Ponte Preta. E em 2008 jogando muito foi vice campeão paulista com a Macaca. E isso lhe rendeu um contrato com um gigante que estava em reconstrução. Ele foi para o Corinthians que disputava a série B do Campeonato Brasileiro. Ele se firmou como titular jogando como segundo volante e mostrando muita raça em campo o que logo lhe rendeu o carinho da fiel torcida. A parceria deu tão certo que depois de ser campeão da Série B, Copa do Brasil e campeonato paulista pelo timão Elias foi negociado com o Atlético de Madrid da Espanha por 7 milhões de Euros e foi defender a equipe de madrid em 2011. Ele não conseguiu o espaço que queria no Atlético e foi para o Sporting e até aquele momento ele foi a contratação mais cara da história do Sporting. 8,5 milhões de Euros. Em 2013 foi emprestado pelo Sporting para o Flamengo onde jogou muita bola e foi campeão da Copa do Brasil em um flamengo que nem de longe apresentava um plantel parecido com o de hoje. Se tornou um dos ídolos daquela época no flamengo mas em 2014 negociou seu retorno ao Corinthians onde foi campeão Brasileiro em 2015 e um dos jogadores que todos sabiam que estaria em times que queriam brigar por título. Sua segunda passagem no Corinthians foi tão boa que voltou ao Sporting para terminar sua história no futebol europeu. Na volta ao Brasil defendeu o galo até 2019 e em 2020 acertou com o Bahia mas teve passagem muito abaixo do que se esperava. Hoje com 36 anos Elias está sem clube e ainda não definiu sua aposentadoria e chegou a ser cotado para defender o Botafogo em Março desse ano e em agosto surgiram rumores da contratação do volante pelo Paysandu. Mas nenhuma das conversas evoluíram e o meia segue sem clube e se mantendo em forma para voltar ao futebol. Mas me conta você o multi campeão Elias teria vaga no seu time? Acha que vale a pena contratar para que ele encerre a carreira ajudando seu time a buscar um título? Deixe aqui nos comentários e não esqueça do like no vídeo. E o vídeo que te falei do Rincón está aqui na tela só clicar e conferir a história do craque. Eu fico por aqui e até a próxima
Querido torcedor são-paulino, Chegou o momento. E esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira: a hora de dizer adeus a vocês. É difícil nessa hora conter as emoções e escolher as palavras certas para expressar a gratidão do meu coração pelo tanto de carinho, amor, respeito que vocês tiveram por mim. Por isso, resolvi escrever uma carta. Uma carta é mais romântica, mais poética e como diz o provérbio latim: “Verba volant, scripta manent”. Ou seja: “As palavras faladas voam para longe, mas o que está escrito permanece”. E permanecerá assim, nas minhas memórias, nas minhas lembranças, as glórias, as vitórias que vivi em nosso estádio, que por tanto tempo foi minha casa e que agora está vazio. É ruim. Dói me despedir assim, longe de vocês, sem vocês por perto. Mas permanecerão para sempre em minha memória os gritos com as jogadas que fiz. Nunca esquecerei da emoção que senti em meu primeiro drible que levantou a torcida “Ééééééééé”. Ouvir esse grito no fundo, após uma bela jogada, após um drible, após um gol é algo que ficará marcado nas minhas melhores lembranças. Vocês me deram muita emoção, mas sei também que foi porque eu pude emocionar vocês. Era para isso que eu trabalhava, para isso que eu treinava, para isso que eu queria ser o melhor: pra levar emoção à vida de vocês. E vocês se emocionaram e retribuíram nas arquibancadas, nas ruas. Vocês transformaram a cidade de São Paulo e cada canto do nosso Brasil que visitei em lugares muito agradáveis de se estar. Vocês transformaram as ruas em um jardim, pois onde eu encontrava um torcedor são-paulino eu recebia palavras com um perfume diferente. Vocês embelezaram minha vida, fizeram ela mais perfumada, mais alegre e por isso serei eternamente grato a vocês. Quero deixar aqui também meu muito obrigado ao São Paulo Futebol Clube pela maneira única que me acolheu desde a minha chegada à cidade de São Paulo. Vim com apenas 16 anos, realizei o sonho de me tornar profissional com essa camisa aos 19 anos e tive, ao todo, quatro passagens pelo clube. Em todos os momentos recebi muito carinho e suporte de todos os profissionais que trabalharam e que trabalham até hoje no clube, desde treinadores até o pessoal que trabalha nos CTs, alguns que já faleceram, mas todos foram importantíssimos no meu desenvolvimento profissional. O São Paulo abriu as portas do mundo para mim. Aqui se encerra esse ciclo, pois a vida do jogador é uma sucessiva sucessão de sucessões que se sucedem sucessivamente. É necessário finalizar um ciclo para iniciar outro. Foram muitas profecias, muitos momentos juntos. Acredito no amor e sei que meu amor por vocês é eterno! Porque aqui é São Paulo, piiiiiii... Hernanes, o Profeta INSCREVA-SE! youtube.com/spfctv Desde 2008 mostrando conteúdos exclusivos do Tricolor!