A TORCIDA GANHOU O JOGO! | PÓS JOGO FLUMINENSE 1x0 INTERNACIONAL | LIBERTADORES QUALQUER DIA TAMO AÍ
A TORCIDA GANHOU O JOGO! | PÓS JOGO FLUMINENSE 1x0 INTERNACIONAL | LIBERTADORES QUALQUER DIA TAMO AÍ

A torcida do #fluminense deu um show no maraca, e o fluzão conseguiu a quinta vitória seguida dentro de casa, e dessa vez a vítima foi o #internacional, o tricolor segue na zona de classificação pra #libertadores, e segue na briga por uma vaga no g6 do #brasileirão, o Meia Jean Pyerre do Grêmio vem aí? Descubra tudo isso e mais um caloroso debate no pós jogo de Fluminense 1 x 0 Internacional



FK DERBY Novi Sad - FK RADNIČKI Šid - G2007 - U15
FK DERBY Novi Sad - FK RADNIČKI Šid - G2007 - U15

Pionirska liga Vojvodine grupa "Jug" XII kolo, Veternik, 07.11.2021. FK DERBY Novi Sad - FK RADNIČKI Šid - G2007 - U15 Rezultat 5:0 Trener: Neđa Babić, FC Derby Novi Sad TAMO GDE JE DERBY, TAMO JE IGRA FC DERBY 🇷🇸⚽🇷🇸⚽🇷🇸⚽ #fc_derby_novi_sad #fudbalsrbija #novisad #novisadfudbal #fudbalnovisad #srbijafudbal #soccer #gradskaliganovisad #soccerserbia #fudbal #veternik #futog #novonaselje #fudbaleri #football #telep #adice #novisadmojgrad #legionnaires #ig_novisad #ig_futog #veternik_novisad #novosadski #fudbalskisavezsrbije #goldenBoys #fudbal #fudbalica #soccer #uspetiuživotu #derby #footballwinnerderby



UM PECADO NO MINEIRÃO | Vlog | Atlético-MG 2x1 Grêmio
UM PECADO NO MINEIRÃO | Vlog | Atlético-MG 2x1 Grêmio

Fala, galera! Tudo bem com vocês? Mais um vlog da série COM O GRÊMIO ONDE O GRÊMIO ESTIVER, dessa vez em BH, no Mineirão. derrota para o Atlético Mineiro por 2x1, com o Grêmio jogando BEM e, infelizmente, prejudicado pela arbitragem. Agradecer demais a confiança dos parceiros no nosso trabalho: GREMISTA HISTORIADOR, BRAHMA CERVEJA (Beba com moderação!!) E KTO BRASIL. Agradecer também ao KWAI e a @nwb.oficial pela confiança no nosso trabalho e por ter nos credenciado pra esse jogo! Tamo junto!!! #Gremio #Galo #Brasileirão DEIXA O LIKE E SE INSCREVE NO CANAL! Instagram: @queki Twitter:@queki Beijos, Queki ===== CONTATO COMERCIAL: videoqueki@gmail.com



Vitória 0x1 CSA | PRA MIM JÁ FOI [VLOG #167]
Vitória 0x1 CSA | PRA MIM JÁ FOI [VLOG #167]

Salve rapaziada! Triste a situação do Vitória, pra mim hoje foi decretado o rebaixamento, mas agradecer demais a galera que tá sempre presente, mandando salve no vlog, deixando aquela palavra de incentivo. Tamo junto Inicio do jogo: 13:16 Opinião Pós jogo: 21:46



(Lazio × Fiorentina)SÉRIE A TIM (EPSD 14)
(Lazio × Fiorentina)SÉRIE A TIM (EPSD 14)

Fts 2021 ,100% atualizado. MEU MOD ABAIXO ⤵ https://www.mediafire.com/download/vtk4g5j6enibgad ➡SEJA BEM-VINDO (A)⬅ ⚠Aqui temos gameplay de futebol FTS ⚠VÍDEOS TODOS OS DIAS Rede sociais ⬇ ⬇ 👇 📲Whatsapp (84)9111-1362 LINK⤵ https://wa.me/558491111362 👇 ⚠INSTAGRAM DO CANAL :@Gameplay_Fut_F10 https://instagram.com/gameplay_fut_f10?utm_medium=copy_link 👇 ⚠INSTAGRAM PESSOAL:@Fred_William_f10 https://instagram.com/fred_william_f10?utm_medium=copy_link VOCÊ AJUDA O CANAL DESSA FORMA 👇 ✍️INSCREVA-SE 🔔ATIVA O SININHO 👍DEIXA O LIKE 💬COMENTAR 🌎COMPARTILHAR GRATIDÃO ❤ TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. FILIPENSES 4:13 (Nosso conteúdo é de FTS com times Brasileiros e Europeus atualizados) 💯seja bem bem-vindo (a) aproveite os conteúdos do canal! TAMO JUNTO 👊



FRUSTRAÇÃO EM GOIANIA | Vlog | Atlético-GO 2x0 Grêmio
FRUSTRAÇÃO EM GOIANIA | Vlog | Atlético-GO 2x0 Grêmio

Fala, galera! Tudo bem com vocês? Tá no ar a série COM O GRÊMIO ONDE O GRÊMIO ESTIVER, com o vlog direto de Goiânia! Não foi nem perto o resultado que a gente queria, muita frustração, mas seguimos pelas três cores! Atlético-GO 2x0 Grêmio. Agradecer demais a confiança dos parceiros no nosso trabalho: GREMISTA HISTORIADOR, BRAHMA CERVEJA E KTO BRASIL. Tamo juntão! #BebaComModeração DEIXA O LIKE E SE INSCREVE NO CANAL! Instagram: @queki Twitter:@queki Beijos, Queki ===== CONTATO COMERCIAL: videoqueki@gmail.com



Vitória 3x0 Itabaiana | VOLTAMOS!! [VLOG #165]
Vitória 3x0 Itabaiana | VOLTAMOS!! [VLOG #165]

Salve rapaziada! Tamo de volta! Senta o dedo no likezão, tmj! obs: ontem não teve bateria da TUI pq o decreto do Governo ainda não liberou.



Sampaio Correia 0x1 Vitória | FIO DE ESPERANÇA?
Sampaio Correia 0x1 Vitória | FIO DE ESPERANÇA?

Salve rapaziada! Foi mal o áudio ruim na estrada! Tamo junto Deixe seu like e comente =D




« Previous Next »


Popular Tags

#Amazing Solo Goals  #Kawhi Leonard  #Kyrie Irving  #Shot Goals  #Paul Pogba  #Thomas Muller  #Miami Heat  #Russell Westbrook  #Manuel Neuer  #Cristiano Ronaldo  

Popular Users

#BeingSalmanKhan  #Joey7Barton  #MieshaTate  #rolopez42  #rogerfederer  #realDonaldTrump  #CP3  #JoelEmbiid  #JJWatt  #BarackObama  #rihanna  #wizkhalifa  #themichaelowen  #DeionSanders