Vote na EstrelaBet no Prêmio iBest: https://app.premioibest.com/votacao/apostas-loterias Uma canção do FutParódias rimando a Seleção da América contra a Seleção da Europa! Quem ganharia um jogo entre essas duas seleções? Do lado da América, tem simplesmente Vini Jr., Neymar e Messi! Mas a Europa não fica pra trás e tem CR7, Mbappé e Haaland! Isso sem contar os outros craques em todas as outras posições nas duas seleções. E aí, qual é a sua preferida? *contém conteúdo pago ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- Letra: Dezão, Leon, Kelsen Muniz, Ricardo Solares Produção Musical: Leon e Bruno Sanson Edição: Canal iFutMagic e @willian_rodrigues_jr ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Seleção da Europa ou da América? Qual a mais forte? A EstrelaBet quer saber! Dibu é o goleiro da América, irmão Ele entra na sua mente, é monstro em decisão A Europa vem quente com outro paredão Courtois é indecente, tem um imã na mão Latera-direita da América, nosso quadrilátero que é o Cuadrado Da geometria pro futebol, maluco rápido tipo leopardo No time oposto, correndo também? Claro que é o Walker do nome errado O cara não anda, o cara não caminha, o cara é uma bala queimando o gramado A zaga é perfeita, a América tá feita O Marquinhos deita, a área fica estreita Mas a Europa chega com um cabra porreta Van Djik, respeita, tromba igual carreta Num instante, vem o Araújo pra tomar sua bola É gigante, ele é o outro beque da Americola Mas a Europa é treta e tira de letra Rúben Dias peita até o capeta Na lateral esquerda americana, vem o Davies Não brinca com o homi, vacilou, tu vai de base E o time da Europa, tem Robertson, o cara é crazy Marcando e achando os parceiro, ele é certeiro que nem waze Volante com a faca no dente em nosso continente é o Casemiro É brabo de bater de frente, desce o pente, não dá respiro Da Europa o Rodri é o megamente, só passe quente, tira suspiro O maluco é onipresente, chega na frente soltando tiro Canhão com a direita, a América tá feita Valverde na meia, só chute na veia Mas a Europa chega abrindo as braceta O Bellingham deita, é a joia perfeita Quem garante que o Lionel não é de outro planeta? Elegante, vem pela América mostrando a peita Mas a Europa é treta, De Bruyne é só gaveta Garçom com a bandeja e olho de luneta No ataque americano, quem que pega? Malvadaço com o seu cabelinho na régua Já na Europa, vem voando o Papa-Léguas Mbappé acelerando igual uma égua Na ponta esquerda, a América tá feita Ney é 5 estrelas, deu mole, é careta Mas a Europa chega com o Papai na seita A fera portuguesa broca igual capeta Centroavante, 9 da América que broca y broca É brilhante, Álvarez tão novinho já tem Copa Mas a Europa é treta, de hack ele chega Haaland, o Cometa é fogo nas rabeta Mais um vídeo feito com a maior casa de entretenimento esportivo do Brasil... EstrelaBet! Que é finalista do prêmio iBest! Curtiu? Vota lá na EstrelaBet! Link na descrição!
O Grêmio conseguiu uma virada incrível contra o Botafogo e o Campeonato Brasileiro agora está completamente maluco!
Deixe o like! Se inscreva! Ative o sino! Assista às lives ➤ Procure por /orenatovicente na roxinha! Live todos os dias!
só pérola aqui filho kkkkk futebol brasileiro é bom demais tá maluco, deixa premier league no chinelo @joaosanque em todas as redes #futebol #meme #curiosidades
Uma paródia de futebol da música "The Box" de Roddy Ricch. A Champions tá de volta! E a primeira rodada já foi do jeito que a gente gosta: cheia de emoção, goleadas e jogos bons demais! O Barcelona começou com um 5x0, o Arsenal também goleou com gol do Jesus. Bayern e Manchester United fizeram um jogaço que terminou 4x3 pros alemães. City, PSG e Real ganharam, e na Itália teve até gol de goleiro pra dar o empate pra Lazio contra o Atleti. É a Champions League de volta, e quem não gosta é maluco! ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: Sing King Link: https://youtu.be/TKVEaCmS0Zw?si=ZkAq089G6IY074ep 💻 Edição: Canal iFutMagic Link: https://www.youtube.com/channel/UCn7BfZqsZ6ZyWM1EOzsbelw ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Só partida espetacular Tava doido pra ela voltar Isso é a Champions, rapá Onde tem magia no ar Onde o impossível não há, hmm Arsenal segue a mil, tá um deleite Desceram o fuzil, jantou o PSV com azeite Jesus meteuli gol com muita fé E depois telefonou pra sua mãe, né? Mano, o Arsenal voou! Será que dá pé? 4x0 fora o show, não tirou o pé Que jogão, Zé! Lá em Braga, é! Até os pêlos da minha bunda tudo tá de pé No final gol contra, o Braga deu de mané Clã do Kvara leva a vitória Olha, tropa toda nova em Paris agora E teve pau no Dortmund, igualzinho a outrora Com gol do chefinho, Tortuguita é soda E uma pintura do Hakimi, que obra Pra águia foi triste, vermelhinho no inicinho Red Bull deu asa e o Benfica deu tilt Não deu para o Di María Barça foi pra esculhambar Fez o Antwerp chorar Félix parecia o Kaká Foram cinco bifa, rapá Lewa e Raphinha, que par, hmm Bola? Belga nem viu, tavam sem Waze Xavi introduziu chocolate belga neles E o City arregaçou, Pep tá mec A Estrela amarelou, não é mais red Álvarez foi quem amassou, com dois tabefe Haalandinho não fez um gol, nem botei fé Ha-ha-ha, que bagulho surreal O Atleti, no finzinho, tomou fumo legal Lazio veio forte e deixou tudo igual Gol de goleiro, absurdo o final! E o Porto desceuli a tora sem dó fi E o Shakhtar foi de F Sem brasa o time não rende, guri O Galeno fez as play, deu-lhe dois no rim Inter foi um horror, sipá jogou com febre, yeah No fim se salvou, mas tá com verme, yeah E em Munique, vou te contar 4x3, meu rapá Bayern deuli um tey no Ten Hag Os diabinho tão ruim de lascar Vem cá ver os bracinho do Onana, hmm Os gols do Casemiro foram de enfeite... Será que vem enfim um troféu pro Harry Kane? Sem Vini dibrador e o seu pé Real quase se enrascou, faltou o olé Ainda bem que o Bellingol tá que nem Pelé E outra vez ele salvou no finzinho, né?