A rescisão de contrato de Daniel Alves com o São Paulo ainda não foi finalizada, mas o comentarista do Arena SBT Emerson Sheik aposta que o Flamengo está de olho no lateral-direito. Durante o programa, Sheik falou sobre o "feeling", enquanto Cicinho e Djalminha disseram que o jogador cairia bem no clube rubro-negro.
Depois de exibir dois jogos dos playoffs, chegou a hora de descobrir quais serão os grupos da Liga dos Campeões no SBT. Você acompanha o sorteio das chaves ao vivo. A apresentação será de Téo José, com comentários de Mauro Beting.
LINK DO MEU SOM https://youtu.be/MfQQrjZUF8A NOSSO CANAL SECUNDÁRIO https://www.youtube.com/channel/UCV78xmCoxg0ZE9IW92CfA2A Link do Insta do canal: https://www.instagram.com/goxteidolike/ Insta PBL: https://www.instagram.com/pbl.thug/ Twitter: https://twitter.com/Pblmc Insta Yago: https://www.instagram.com/yagomartiins15/ Twitter: https://twitter.com/YagoMar90601201 Link Canal Secundário: https://youtube.com/channel/UCV78xmCoxg0ZE9IW92CfA2A Link página tropa do like: https://www.facebook.com/426618818082438/posts/958101348267513/?app=fbl Chave Pix Itaú para doações ao canal: gostei015@gmail.com #INTERNACIONAL #SÃOPAULO #Brasileirão2021 #FLAMENGO #ATLÉTICOMINEIRO #PAMEIRAS #CORINTHIANS #FLUMINENSE #SANTOS #SULAMERICANA #CONMEBOL #Libertadores #EUROCOPA #BrasileirãoLibertadores #PalpitesdaRodada #LibertadoresSemifinais #GolsCopaDoBrasil #GolsDaRodada #GolsDaRodada #GolsBrasileirao #Gols #ReactLider #Reação #Brasileirão #ReactFlamenguista #ReaçãoFlamenguista #Libertadores #GolsLibertadores #NETO #OSDONOSDABOLA #ESPN #FOXSPORTS #ARENASBT #LINHADEPASSE #JOGOABERTO #GLOBOESPORTE
O zagueiro do São Paulo, Léo Pelé, foi o entrevistado do Arena SBT desta segunda-feira (3). O jogador foi colocado na parede, falou sobre o clássico contra o Corinthians e ainda relembrou momentos marcantes de sua história de vida, até chegar ao profissional. #LéoPelé #SãoPaulo #Tricolor INCREVA-SE NO CANAL! Site oficial: https://www.sbt.com.br/jornalismo/arena-sbt Instagram: https://www.instagram.com/arenasbt/ Twitter: https://twitter.com/arenasbt Facebook: https://www.facebook.com/ArenaSBT/
A zoação não tem limites no Arena SBT. Nesta segunda-feira (3), Mano deu de presenta para o Cicinho um bolo, para comemorar os 14 jogos de tabu, em que o São Paulo não vence o Corinthians em Itaquera. #Cicinho #Corinthians # SãoPaulo INCREVA-SE NO CANAL! Site oficial: https://www.sbt.com.br/jornalismo/arena-sbt Instagram: https://www.instagram.com/arenasbt/ Twitter: https://twitter.com/arenasbt Facebook: https://www.facebook.com/ArenaSBT/
No Arena SBT desta segunda-feira (12), Benjamin Back entrevistou Luan, do Corinthians, e não passou pano. O apresentador fez todas as perguntas que a torcida quer saber. O atacante falou que respeita todas as críticas e tenta tirar proveito do que é construtivo. "Quando o Corinthians me contratou eu quis muito vir pra cá. Era meu sonho desde moleque e tendo essa oportunidade eu sabia que seria a chance da minha vida", afirmou ele. O jogador ainda desmentiu os boatos de que estaria caindo na noite ou com depressão. "Tudo mentira, acho que as pessoas falam demais. Desde quando eu cheguei no Corinthians eu desfoquei muito fora de campo, porque eu sabia que eu estava realizando um sonho", explicou. Chegada do Mancini Luan ainda afirmou que desde a chegada de Vagner Mancini para comandar o Corinthians, ele teve poucas oportunidades no time. "Se perguntar pra qualquer jogador isso faz falta, o ritmo de jogo", disse. "Mas tem que perguntar pra ele porque eu não tenho oportunidade de jogar. Se eu não me engano, sou o único ali da frente que não teve sequência de jogos. Eu fico chateado por não jogar. Fico triste de estar no meu time de coração e não ter oportunidade. Eu sei o que a diretoria fez para me contratar", completou. O atleta perguntou para Mancini o que teria que melhorar para ter espaço no clube. "Pelo o que eu entendi foi mais uma opção tática, da forma como ele queria montar a equipe. Entendo que por isso ele não tem me colocado", afirmou. #Corinthians #Luan #ArenaSBT #Timão INCREVA-SE NO CANAL! Site oficial: https://www.sbt.com.br/jornalismo/are...? Instagram: https://www.instagram.com/arenasbt/?? Twitter: https://twitter.com/arenasbt?? Facebook: https://www.facebook.com/ArenaSBT/
O Arena SBT debateu a polêmica da desistência do Flamengo em contratar Rafinha. Para Emerson Sheik, o ex-jogador, o pronunciamento do lateral foi "infeliz". "Isso mina qualquer possibilidade de retorno ao clube e o torcedor também não fica satisfeito", explicou ele. #ArenaSBT #Rafinha #Flamengo #EmersonSheik INCREVA-SE NO CANAL! Site oficial: https://www.sbt.com.br/jornalismo/are...? Instagram: https://www.instagram.com/arenasbt/? Twitter: https://twitter.com/arenasbt? Facebook: https://www.facebook.com/ArenaSBT/