Troféu Debate - Pós-jogo Confiança 2 x 2 Avaí by @Troféu Avaí - Post Details

Troféu Debate - Pós-jogo Confiança 2 x 2 Avaí

Empate em 2 a 2 foi um resultado bom na medida do possível. Erros de arbitragem, gols anulados e polêmica. Falamos do empate e do que mudou ou não em relação aos jogos anteriores.

Similar Posts!

Troféu Debate - Pós-jogo (Náutico 2 x 2 Avaí - Série B 2020)
Troféu Debate - Pós-jogo (Náutico 2 x 2 Avaí - Série B 2020)

Empate com gosto de "mesmo jogo de sempre". Novo deserto tático, nova atuação muito aquém do potencial do time. De novo, também, Geninho à beira do campo. Até quando?



Avaí 2 x 0 Figueirense - Catarinense 1998
Avaí 2 x 0 Figueirense - Catarinense 1998

No CLÁSSICO de 1998, o Avaí, comandado por DÃO e SÉRGIO ARAÚJO, despachou o maior rival. 2 x 0 foi o placar.



Avaí 2 x 1 Criciúma - Campeonato Catarinense 1992 - Quartas-de-final
Avaí 2 x 1 Criciúma - Campeonato Catarinense 1992 - Quartas-de-final

Avaí 2 x 1 Criciúma - 27/11/1992 - Quartas-de-final do Campeonato Catarinense A nação avaiana lotou a Ressacada e viu o Avaí enfiar 2 x 1 no poderoso Criciúma, à época campeão Catarinense e da Copa do Brasil e em ano de Libertadores. . O esquadrão criciumense, composto por bons jogadores como Sarandi, Itá, Roberto Cavalo e Soares, não conseguiu superar o Leão da Ilha, comandado pelo maestro Adílson Heleno. Avaí: Carlão, Netinho, Roberto Silva, Gerson, Tito, Belmonte, Vilas, Adílson Heleno, Claudiomir (Polaco), Nivaldo (Albeneir), Jerry. Técnico: Sérgio Lopes. Criciúma: Alexandre, Sarandi, Vilmar, Wilson, Itá, Roberto Cavalo, Gelson, Emerson Almeida, Everaldo, Soares (Adílson Gomes), André Carpes. Técnico: Ivo Wortmann Gols: Adílson Heleno e Polaco, para o Avaí, e Adílson Gomes, para o Criciúma. Torcida do Avaí. Ressacada Lotada.