Lanús 3x2 São Paulo - Sulamericana 2020 - E aí, Seixolas?! by @E aí, Seixolas?! - Post Details

Lanús 3x2 São Paulo - Sulamericana 2020 - E aí, Seixolas?!

Virou quase um bordão: É MUITO FÁCIL FAZER GOL NO SÃO PAULO! - Lanús marcou em linha alta, sufocando a saída de bola do São Paulo e encurralando o tricolor no campo de defesa; - Gols do São Paulo saíram em 2 contragolpes em velocidade; - Gols do Lanús sairam em mais das recorrentes falhas coletivas e individuais da zaga do São Paulo, sendo 2 novamente em lances de bola parada; - A bola aérea defensiva tem sido um sérissimo problema do São Paulo nos últimos tempos; - A fragilidade da defesa dos 2 times era notória! O Lanús aproveitou, já o São Paulo poderia ter feito mais; - Quando o jogo estava 1x1, o São Paulo teve um gol anulado (mais um de Brenner), NO MÍNIMO questionável! Na minha opinião, gol legal; - Brenner e Luciano são os destaques positivos. Se complementam no ataque e estão muito entrosados; - Brenner não precisa de muitas chances pra marcar... Caiu no pé, ele guarda; - O São Paulo teve 4 jogos de mata mata no ano: nenhuma vitória, 2 empates, 2 derrotas, 11 gols sofridos e 9 marcados. O que acontece? Emocional? Falta de experiência?; - Alguns jogadores estão começando a sentir o desgaste pela sequência de jogos, o que afeta inclusive o rendimento de alguns em campo.

Similar Posts!

São Paulo 4x3 Lanús - Sulamericana 2020 - E aí, Seixolas?!
São Paulo 4x3 Lanús - Sulamericana 2020 - E aí, Seixolas?!

Jogo de tempos distintos, um gol inexplicável e uma eliminação traumática! - Um primeiro tempo muito ruim do São Paulo! Encurralado, não criou oportunidades, tomou 2 gols em falhas individuais e fez um num lance de sorte num escanteio queno zagueiro do Lanús desvia a bola pra trás; - Com as mudanças ousadas de Diniz, tirando um zagueiro e colocando um atacante e posteriormente tirando o outro zagueiro e colocando um meia, o São Paulo massacrou o Lanús no segundo tempo; - Um show de gols perdidos do São Paulo; - Brenner e Luciano não estavam num bom dia; - Daniel Alves e Gabriel Sara se destacaram MUITO no jogo! Extremamente participativos; - Depois do massacre e do show de gols perdidos o São Paulo buscou o resultado que precisava nos últimos minutos; - Assim que fez o resultado que precisa, Diniz fez o correto e recompôs a defesa colocando 2 zagueiros, já que estava sem nenhum zagueiro em campo e a única alternativa do Lanús que tinha se enchido de defensores era jogar bolas na área; - Na saída de bola o São Paulo toma um gol espírita, inexplicável! Desatenção? Desconcentração? Não sei; - Diniz foi corajoso e acertou nas mudanças, talvez com o resultado positivo tivesse sido extremamente exaltado pelo que fez no jogo; - O principal defeito ainda é a fragilidade da defesa! Quando não são os erros sistêmicos, são erros individuais... Isso precisa parar!; - As oscilações continuam! Inclusive dentro do mesmo jogo; - O São Paulo tem a 2° melhor defesa do Brasileirão com 14 gols sofridos em 16 jogos, já nos jogos mata mata, o São Paulo tem 5 jogos e os mesmos 14 gols sofridos. O que acontece no mata mata? Emocional? Por que essa disparidade tão grande?



São Paulo 0x0 Grêmio - 17° Rodada Brasileirão 2020 - E aí, Seixolas?!
São Paulo 0x0 Grêmio - 17° Rodada Brasileirão 2020 - E aí, Seixolas?!

Empate justo! - São Paulo jogou até 25 minutos do primeiro tempo, após isso foi encurralado e completamente anulado; - Grêmio, apesar de dominante, não criou muitas oportunidades de gol; - Daniel Alves fez sua pior partida com a camisa do São Paulo, tanto jogando na lateral, como jogando no meio campo; - Diego Costa e Bruno Alves fizeram excelente partida defensivamente; - Lances polêmicos de arbitragem, corretos ou não, foram interpretativos; - No decorrer da semana, ambos tem compromissos pela libertadores, o Grêmio já classificado e o São Paulo já eliminado; - Jogo contra o Binacional, apesar da necessidade de pelo menos um empate, é o mais "tranquilo" de uma sequencia pesada, então poderiam ser poupados alguns jogadores desgastados, como Luciano, que pediu pra sair nesse jogo e Daniel Alves, pela idade e quantidade de jogos jogando 90min.



Vitória 0x1 CSA - 12° rodada Brasileiro Série B 2020 - E aí, Seixolas?!
Vitória 0x1 CSA - 12° rodada Brasileiro Série B 2020 - E aí, Seixolas?!

Time do Vitória não consegue embalar! - No primeiro tempo, apesar de o Vitória ter o maior domínio das ações, o CSA foi melhor, pois conseguia ser mais cirúrgico nos ataques, sempre levando perigo; - Faltava criatividade e velocidade na transição pro Vitória; - Lucas Cândido comprometeu e atrasou a transição ofensiva do Vitória, assim como expôs defensivamente o time enquanto esteve em campo; - Ao entrar, Fernando Neto deu mais fluidez, criatividade e rapidez nas jogadas de ataque; - No segundo tempo, o Vitória tornou-se mais incisivo mas não conseguiu concluir em gols; - A saída de Guilherme Rend, sentindo dores, e a posterior entrada de Dudu e recuo de Fernando Neto, ocasionaram novamente a dificuldade de transição entre os setores, fazendo com que no fim do jogo o Vitória passasse a simplesmente alçar bolas na área; - CSA chega a terceira vitória seguida; - Equipe do Vitória enfrenta agora uma sequência muito difícil, respectivamente: Operário fora, América-MG e Avaí em casa e Chapecoense fora; - Essa sequência será decisiva para saber realmente qual será o objetivo real do Vitória na série B desse ano.