O Benfica pode ainda ser Campeão Nacional? by @Loucos por ti Benfica - Post Details

O Benfica pode ainda ser Campeão Nacional?

Com a perda de pontos do Sporting em dois jogos consecutivos, e com o crescimento do Benfica, ainda se sonhou que o Benfica poderia ainda ter uma hipótese de chegar ao título. Infelizmente, após a derrota do Benfica frente ao Gil Vicente, voltámos à realidade desta época, e se ainda podia haver uma réstia de esperança, agora muito dificilmente o Benfica poderá chegar ao título. Espero que gostem do vídeo e coloquem o vosso gosto. Se ainda não subscreveram o canal subscrevam. Sigam o canal, todas as semanas vídeos novos. Saudações Benfiquistas.

Similar Posts!

Os 2 Golos de Darwin e o de Weigl frente ao Boavista
Os 2 Golos de Darwin e o de Weigl frente ao Boavista

Mais uma vitória do Benfica por 3 a 1 frente ao Boavista, com 2 golos de Darwin e 1 de Weigl. BENFICA DÁ-ME O 38!



Máquina do tempo: Porto 1-2 BENFICA (02/03/2019)
Máquina do tempo: Porto 1-2 BENFICA (02/03/2019)

Provavelmente, muito poucos adeptos benfiquistas acreditaram na reviravolta no campeonato na ´época 2018/19. Quando o Bruno Lage assume o comando técnico da equipa, o Benfica tinha 7 pontos de desvantagem para o Porto. O jogo no Dragão é o momento chave para a conquista do campeonato. Com a vitória sobre o Porto, o Benfica alcança o primeiro lugar e dá-se a reviravolta no campeonato. Até ao final do campeonato o Benfica não deixa o primeiro posto e o campeonato que parecia perdido é ganho pelo Glorioso. Convido-vos a ver o vídeo e a entrar na minha máquina do tempo, para recordarem os melhores momentos deste épico, magnifico e espetacular jogo. Espero que gostem e metam o vosso gosto. Deixem o vosso comentário e se ainda não subscreveram o canal subscrevam. Obrigado. Saudações benfiquistas.



Onda Vermelha no Estádio do Bessa (Boavista 0-2 SL BENFICA)
Onda Vermelha no Estádio do Bessa (Boavista 0-2 SL BENFICA)

Seja onde for, sempre presentes os melhores adeptos do mundo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Espero que gostem do vídeo e metam o vosso gosto. Se ainda não subscreveram o canal...subscrevam. Saudações benfiquistas.



Futsal: SL BENFICA 3-2 Sporting - Enorme apoio dos No Name Boys - Sempre Presentes
Futsal: SL BENFICA 3-2 Sporting - Enorme apoio dos No Name Boys - Sempre Presentes

Seja onde for SEMPRE PRESENTES! Grande apoio! BRUTAL! Assim se vê a força do SLB!