AO VIVO SÉRIE B 2020 - JUVENTUDE x Figueirense #4 by @WEB RÁDIO JACONERO - Post Details

AO VIVO SÉRIE B 2020 - JUVENTUDE x Figueirense #4

Sejam todos muito bem-vindos a Web Rádio JACONERO. A primeira Web Rádio de torcedores do Esporte Clube Juventude. Ligue a tv no canal da partida (mute a TV), abra o youtube e escute a transmissão clubista da Web Rádio JACONERO. A partida mais importante do ano até aqui. RUMO A SÉRIE A! Nós acreditamos e contamos com a tua ajuda Jaconero. A narração fica por conta de Arthur Stuani e nas externas Leonardo Benini. É nessa sexta-feira ás 16:00, o pré-jogo começa as 15:45. VAMO SUBIR PAPO!

Similar Posts!

Juventude 1x0 Vitória - Série B 2023  Melhores Momentos
Juventude 1x0 Vitória - Série B 2023 Melhores Momentos

Siga nossas redes sociais: Facebook - (https://www.facebook.com/webradiojaconero) Instagram ...



AO VIVO GAUCHÃO 2021 - JUVENTUDE X Brasil de Pelotas #17
AO VIVO GAUCHÃO 2021 - JUVENTUDE X Brasil de Pelotas #17

Siga nossas redes sociais: Facebook - (https://www.facebook.com/webradiojaconero ) Instagram - (https://www.instagram.com/webradiojaconero ) Twitter ...



JUVENTUDE 2 X 1 FIGUEIRENSE - GOL DE ROGÉRIO AOS 49 DO 2°T
JUVENTUDE 2 X 1 FIGUEIRENSE - GOL DE ROGÉRIO AOS 49 DO 2°T

Siga nossas redes sociais: Facebook - (https://www.facebook.com/webradiojaconero ) Instagram - (https://www.instagram.com/webradiojaconero ) Twitter - (https://twitter.com/WRadioJaconero ) Youtube - (https://www.youtube.com/webradiojaconero ) Twitch - (https://www.twitch.tv/webradiojaconero )



AO VIVO SÉRIE B 2020 - JUVENTUDE x Cruzeiro #2
AO VIVO SÉRIE B 2020 - JUVENTUDE x Cruzeiro #2

Sejam todos muito bem-vindos a Web Rádio JACONERO. A primeira Web Rádio de torcedores do Esporte Clube Juventude. Ligue a tv no canal da partida (mute a TV), abra o youtube e escute a transmissão clubista da Web Rádio JACONERO. A narração fica por conta de Arthur Stuani e com comentários de Igor Kraemer, nas externas Leonardo Benini. É nesse sábado ás 19:00, o pré-jogo começa as 18:30. VAMO SUBIR PAPO!



AO VIVO SÉRIE B 2020 - Brasil de Pelotas x JUVENTUDE #1
AO VIVO SÉRIE B 2020 - Brasil de Pelotas x JUVENTUDE #1

Sejam todos muito bem-vindos a Web Rádio JACONERO. A primeira Web Rádio de torcedores do Esporte Clube Juventude. Ligue a tv no canal da partida (mute a TV), abra o youtube e escute a transmissão clubista da Web Rádio JACONERO. A narração fica por conta de Arthur Stuani com comentários de Douglas (Juventudista Carioca) e Igor Kraemer, nas externas Leonardo Benini. É nessa terça-feira as 19:15, o pré-jogo começa as 18:45. VAMO SUBIR PAPO!