Batalha de Rap entre São Paulino e Corinthiano, e aí, quem levou essa? Fábio Brazza Vídeo originalmente do canal ...
Baixe Grátis o ONEFOOTBALL para ANDROID e IOS! Clique no Link: https://tinyurl.com/yju9pprb Hoje chegamos com um duelo arrepiante de Manchester! Dois grandes clubes da Inglaterra se enfrentam neste rap, sendo de um lado o Man United, o maior campeão da Premier League e cinco vezes campeão da Champions League, e do outro lado o Man City, clube que está arrebentando nos últimos anos e vem conquistando fãs pelo mundo inteiro. Quem se dá melhor neste confronto? 🤔 Siga nossas redes 📷 INSTAGRAM: https://www.instagram.com/canalfutrap 🎬 TIKTOK: https://www.tiktok.com/@canalfutrap 👍 FACEBOOK: https://www.facebook.com/FutRap.Canal ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎤 MC: Bull (@detondas) Link: https://www.youtube.com/user/quintoelementoTUBE 🥁 Beat: Juan Carlos Borgonovo (@juanborgonovo) Link: https://www.youtube.com/futebolnacional 💻 Edição: Willian Rodrigues (@willian_rodrigues_jr) Link: https://youtube.com/channel/UC76Ts36isY1ihxC_YEkoTqQ ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Aqui é Manchester United pronto para o fight A torcida se anima, já chega sentando o like É que aqui tem tradição, tem uma história de verdade A cor vermelha é o que sempre dominou nessa cidade Aqui é Manchester City já cheguei pra essa batalha Se a torcida dá o like é porque o City tá na área Eu também sou das antigas mas agora to com o money O mar azul está chegando é a gente é tipo Tsunami Sou um dos maiores vencedores do planeta então sai fora Que perto do Red esse Tsunami vira marola São 5 Champions League, são 20 Premier Uma sala de troféus que nem a nossa, quem não quer? Aproveitou o passado, muito bem, mas já mudou Nunca mais será igual porque o gigante acordou Últimas 4 Premier League levei 3, saca só Pega o aspirador e vai pra sua sala tirar pó Foi fundado nas antigas mas parça não fique afoito Você nunca foi gigante, nasceram em 2008 Que é quando foi comprado pelo Sheik de Abu Dhabi Estariam na pior se não fosse essa caridade Só que na pior eu não tô, hoje eu sorrio e aceno Tô no top mundial, desculpa, aceita que dói menos Aí, dinheiro não é problema, é solução, pode crer Se valesse algo mano eu comprava até você Vai se acostumando com a nova era A era do City! Você tá bem animadinho agora né Mas a gente sabe quem é o maior de Manchester! Esse City é modinha mas comigo não tem vez Pode falar o que quiser mas ainda é meu freguês Sua grana não é tudo, de mim você não dá conta Fala que tá rico então por que uma Champions cê não compra? Estamos chegando perto meu parça eu te garanto Só não compro porque logo conquistaremos no campo Meu time já tá no gás, o seu tá desacelerando Com o Cris e o Cavani teu ataque tem 70 anos Tá com inveja desse ataque, coitadinho de vocês Seu capita Fernandinho também tá com 36 Me lembrei de um lance que é difícil de esquecer Que o Rooney já fez gol de bicicleta em você Olhei para o Old Trafford e veio a recordação Que já metemos 6x1 e calamos a multidão Também lembrei 2012, City campeão No último lance o Aguero tira a taça da sua mão Quer falar de Premier, aí tu se afunda Sou o maior campeão da primeira, você é o maior da segunda Pode vir outro confronto que nesse aqui eu dei um coro E só olhar o Gabriel que já tá com cara de choro Mas toda vez que eu caí eu levantei, mano sem treta Agora é nova era, o City vai dominar o planeta Isso até o Guardiola tá careca de saber Que a vitória é nossa, hoje não dá pra você É tudo nosso! Jurados são os comentários, daquele jeito Salve Leon FutParódias, TMJ!
Hoje é dia de batalha, um embate entre 2 meio campistas craques e que dominam a melhor liga de futebol do mundo! De um lado Kevin De Bruyne, o belga dá aula no meio campo, arma o time como poucos no mundo. Do outro lado temos Bruno Fernandes, um jogador que vem surpreendendo todo mundo e doutrinando na Premier League. E aí, quem levou essa? Siga nossas redes 📷 INSTAGRAM: https://www.instagram.com/canalfutrap 🎬 TIKTOK: https://www.tiktok.com/@canalfutrap 👍 FACEBOOK: https://www.facebook.com/FutRap.Canal ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🧑🎤 MC: Bull 5º Elemento (@detondas) Link: https://www.youtube.com/user/quintoelementoTUBE 🧑🎤 MC: Leon (FutParódias) Link: https://www.youtube.com/futparodias 🥁 Beat: Juan Carlos Borgonovo (@juanborgonovo) Link: https://www.youtube.com/futebolnacional 💻 Edição: Juan Carlos Borgonovo (@juanborgonovo) Link: https://www.youtube.com/futebolnacional ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: E aí Bruno Fernandes Quero ver ganhar de mim nessa hen Pois bem, manda aí pá Deixa que o pai começa, senta aí para aprender Aqui é Kevin De Bruyne, me chame de KDB Pra jogar no meio campo possuo PhD Já vou logo te avisando: hoje não vai dar pra você Ainda bem que se apresentou, eu tava confudindo sim Achei que tu era aquele moleque do "Esqueceram de Mim" Falou que eu não tenho chance, espere para ver No final dessa batalha todos vão te esquecer Foi boa sua tirada vejo que é bom de piada Mas no campo camarada eu te tiro da jogada Não vão me esquecer porque hoje eu sou o assunto Tão dizendo por aí que eu posso ser o melhor do mundo KDB não fique triste Mas você não é nem o melhor do Manchester City Nessa temporada eu te deixo pra tras Quantos gols que você fez? Eu fiz três vezes mais Mano, aqui o papo é reto, De Bruyne é o predileto Pergunte pra quem entende quem é o craque mais completo To no City a muito tempo meu talento é apreciado Antes do United quem tu era, que eu não tô lembrado? Eu sou Bruno Fernandes, um craque desde nascença Pergunta lá no Sporting quem que era a referência Elegância mostrei, jogos protagonizei E agora você tá com medo pois na Premier League cheguei Aí, acabou a mamata hen? Desde a temporada passada o gajo aqui é a pedra no teu sapato Vai sonhando Bruno.. Aqui na Premier, quem manda é o pai Ok, fiz a pergunta lá pro Sporting tá ligado E a referência não é você, é o Cristiano Ronaldo E me disseram que você é uma farsa Pois foi só sair de lá que finalmente levantaram a taça Te enganaram bonito com fake news Em Tuga sou reconhecido, então xiu Meu futebol é mais bonito que o seu, viu? Quer um pouco de habilidade? Eu te envio Agradeço a oferta mas eu não to precisando Quer falar de habilidade? Mano, aqui tá sobrando! Lance plástico, elástico e só gaveta rara Tem cruzamento certeiro e tem golaços de fora da área Para, para tudo não tem nem comparação Meus 360 só eu faço, você não Não venha falar de gol, que eu sou mais artilheiro E na bola parada o pai aqui é pesadelo Aí ô Bruno, na moral Pesadelo é o pulinho que tu dá pra cobrar um penal Eu sou alto escalão, fica triste não Casca grossa da Premier tri-campeão Sua prepotência te de Tudo o que você tem, você deve ao Guardiola Aqui é Bruno Fernandes, já tá escrito No campo ou na rima, eu que sou o favorito Foi mal aí o KDB, mas aqui é Bruno Fernandes! Essa batalha é minha rapaz, os jurados são os comentários! TMJ
REACT-REAÇÃO: BATALHA DE RAP CORINTHIANS X SAO PAULO FUTRAP + BASTIDORES SPFCTV FALA FAMÍLIA NEGOTODDY ✌🏿 NO VIDEO de hoje trazemos mais um REACT do FUTRAP BATALHA DE RAP CORINTHIANS X SAO PAULO clássico majestoso e também o REACT do BASTIDORES do JOGO ENTRE CORINTHIANS X SAO PAULO. 📍DEIXA O SEU LIKEEE E SI-ESCREVE NO CANAL PRA FORTALECE FAMÍLIA 📍E-MAIL PRA CONTATO: @THEILOR11@HOTMAIL.COM 📍REDES SOCIAIS: @MIKE_NEVES @THEILOVN 📍TIKTOK: @MAIKTODDY ⚫ATÉ O PRÓXIMO VÍDEO FAMÍLIA ❤ #REACT #FUTRAP #SAOPAULO #CORINTHIANS #BATALHADERAP #TRICOLOR #TIMAO #PAULISTÃO #BASTIDORES #SPFC #SPFCTV #MAJESTOSO #LIBERTADORES #GOLS #CORXSP #COPADOBRASIL #BRASILEIRAO #MORUMBI #ITAQUERA #TORCIDA
Uma batalha de rap entre dois craques. De um lado temos Neymar, ou Neymito para os mais íntimos, craque mundial e que já fez história sendo um dos jogadores mais habilidosos que já passou pela terra. No outro um craque mas ainda novinho e que tem muito para escrever no futebol, Mbappé. Atualmente os dois dão show pelo PSG. Mas o melhor na rima, quem vai dizer é você! Siga nossas redes 📷 INSTAGRAM: https://www.instagram.com/canalfutrap 🐦 TWITTER: https://twitter.com/canalfutrap 👍 FACEBOOK: https://www.facebook.com/FutRap.Canal ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🧑🎤 MC: Bull (5º Elemento) Link: https://www.youtube.com/user/quintoelementoTUBE 🧑🎤 MC: Leon (FutParódias) Link: https://www.youtube.com/futparodias 🥁 Beat: Juan Carlos Borgonovo Link: https://www.youtube.com/futebolnacional 💻 Edição: Juan Carlos Borgonovo Link: https://www.youtube.com/futebolnacional ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Aí Mbappé Fala Ney Hoje tem duelo! Vamos que vamos Me chamaram pra batalha contra o Mbappé Somos amigos mas no rap eu vou te bater Essa batalha é tipo no PSG Eu sou protagonista e o coadjuvante é você Isso é o que nós vamos ver, pode vim com seu apelo To voando em campo enquanto você faz bolsa de gelo Quer me tirar pra segundo? Isso já e o estopim Em primeiro tu só vem no quesito marketing Calma aí Mbappe, tu sabe que eu tenho o dom Tá com invejinha porque o pai aqui tá sempre on? Respeita que eu sou brabo, nos campos eu dou o show Eu que armo as jogadas e você que perde os gols Você é muito falador, ninguém cai nessa conversa Eu também armo o jogo e ainda faço gol à beça Meu corpo é uma máquina, todo mundo já viu Que eu sou um dos mais rápidos craques que já existiu Tu tá falando com Neymar sobre velocidade? Até que tu é rápido, igual eu era na sua idade E a técnica? Quer fazer comparação? Aqui é Neymito parça, o apelido não é à toa não Você falou de idade, é bom não se esquecer Que com 7 anos à menos sou mais maduro que você Falam que você é mito, deixo aqui minha risada Na copa que eu destruí o Neymar virou piada Essa aí é velha e sem graça, não finja Engraçado é comparar você com uma tartaruga ninja Sou craque da seleção, e o craque no meu time Tenho uma Champions League mano não me subestime Quer falar de aparência então se liga na fita Se eu sou uma tartaruga você é uma calopsita Você tem uma Champions, parabéns pra ti Segura o meu troféu da copa aqui pra eu te aplaudir Mano, deixa eu te explicar uma parada Só levou a copa pois sua geração é privilegiada Tá se superestimando, boa sorte camarada Você é tipo tri-atleta, corre, pedala e... nada Calma aí ô meu parceiro, agora tu que tá com inveja Se botar no mano à mano, Mbappé te aleja Eu sigo almejando o topo, e enquanto isso não vem Vamos que ver nesse duelo quem ganhou e mandou bem Aí Ney, sem palavras mas acho que não deu pra ti nessa aqui Vai com calma novato, não se precipita que aqui é Neymonstro pai Vamos ver então Jurados são os comentários
Uma batalha de rap entre dois Gabrieis. De um lado temos Gabriel Barbosa, ou Gabigol, craque do Flamengo e herói da libertadores do time rubro-negro. No outro lado Gabriel Jesus, craque do Manchester City e atualmente titular da seleção brasileira. Ambos são ótimos jogadores e se enfretam numa batalha que o vencedor quem vai decidir é você! Siga nossas redes 📷 INSTAGRAM: https://www.instagram.com/canalfutrap 🐦 TWITTER: https://twitter.com/canalfutrap 👍 FACEBOOK: https://www.facebook.com/FutRap.Canal ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🧑🎤 MC: Bull (5º Elemento) Link: https://www.youtube.com/user/quintoelementoTUBE 🧑🎤 MC: Leon (FutParódias) Link: https://www.youtube.com/futparodias 🥁 Beat: Juan Carlos Borgonovo Link: https://www.youtube.com/futebolnacional 💻 Edição: Juan Carlos Borgonovo Link: https://www.youtube.com/futebolnacional ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: (Gabigol) Eu sou Gabriel Barbosa, me chamam de Gabigol Apelido que diz muito sobre o artilheiro que sou Intimado pro combate na batalha eu boto fé Vou ganhar mais essa briga e eu nem sei quem você (Gabriel Jesus) Eu aceito o desafio e na batalha eu faço jus Pergunta na Europa quem que é Gabriel Jesus Do Brasil eu saí cedo e pra cá eu vim brilhar Eu já joguei copa do mundo e não vi você por lá (Gabigol) Mas atacante mete gol, Gabigol nisso é rei Na copa em que participou, quantos gols que você fez? Cri cri... Não ouvi cê responder Pergunta no Brasil quem é artilheiro pra valer (Gabriel Jesus) Isso é recalque de quem não foi convocado Faça por merecer que um dia pode ser lembrado Artilheiro pra valer? Meça as comparações Faço gol contra real na liga dos campeões (Gabriel Jesus) Gabigol, não quero te ofender Mas tua sósia já está mais em forma que você Só não fica irritado pois tua fama já pegou Hoje tem gol? Ou tem cartão do Gabigol? (Gabigol) Agora deu, acho que chegou teu horário Vai ter cartão e vai ter sang.. caso necessário No campo eu te detono e no final sua ligação: "Alô mãe, o meu xará me deu uma lição" (Gabriel Jesus) Ligo pra minha mãe é a história da minha vida Raçudo eu também sou desde sempre tô na lida A sua comemoração que não faz sentido Na Europa tu é piada só no brasil você é ídolo (Gabigol) Sua posição em campo tá errada nesse instante Com o estilo do seu jogo você tá mais pra volante Eu sou adorado, imitado, pode crer Até meu sósia é mais artilheiro que você (Gabigol) 2018 pelo Santos fiz história meu irmão Artilheiro da copa do brasil e brasileirão No ano seguinte no Flamengo multicampeão Nomeado rei da américa é minha consagração (Gabriel Jesus) Futebol brasileiro, parça, eu também deitei Fui pro Manchester City de tanto que me destaquei Títulos eu ganhei, troféus eu levantei No Palmeiras fiz história com a camisa 33 (Gabigol) Você não é mau jogador, amigo, não desiste Pode desfazer a cara de coitado e de triste Meu conselho é foque naquilo que ce é bom Volte a pintar a rua pois este que é o seu dom (Gabriel Jesus) Botei Aguero no banco, na Europa fiz strike Você aqui só fez um gol, ficou no bolso do Van Dijk Eu sou internacional, você é jogador local E o melhor entre nós dois quem decide é a geral
CONFIRA Krawk ft. Kant - BMW MONSTRA (Prod. Blakbone) HIT DOS MONSTROS https://www.youtube.com/watch?v=aJUub9vL5s0&feature=youtu.be&ab_channel=Krawk A BDA 4 ANOS foi um sucesso, tivemos uma batalha épica de 8 trios com mcs pesados de todo o Brasil, batalha de Bboys 3x3, Shows do Salvador, Choice, Aldeia Records e Krawk. Agradecemos a todos que compareceram e assistiram. Lembrando que o evento contou com 40% da capacidade de pessoas para melhor conforto e saúde do nosso público e colaboradores. Agradecemos aos Patrocinadores que fizeram essa festa ser possível, Siga e fortaleça quem apoia a cultura das batalhas de rima. Music Pro https://musicpro.live/ Academia de Beats https://academiadebeats.com.br/cursos/} Fatal http://fatal.com.br/campanha TNT Energy Drink https://www.tntenergydrink.com.br/ Prime Tatame https://www.primesportes.com.br/ Adega Best Drink https://www.instagram.com/adegabestdrink/?hl=pt-br Appito https://appito.com/ Academia de Beats Produtor / Beat : @nicaobeats (Segundo Round) @djviier (Terceiro Round) COMPRE PRODUTOS EXCLUSIVOS NA LOJA DA BDA https://loja.batalhadaaldeia.com.br/