RESUMO: DESPORTIVO AVES 0 X 4 BENFICA - PORTUGUÊS 2019/2020 by @CAMFWAYNE ESPORTES - Post Details

RESUMO: DESPORTIVO AVES 0 X 4 BENFICA - PORTUGUÊS 2019/2020

PÁGINA OFICIAL NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/camfwayne/ RESUMO: DESPORTIVO AVES 0 X 4 BENFICA - PORTUGUÊS 2019/2020. Sem dificuldades, Benfica goleia o lanterna Aves pelo Campeonato Português. Já garantido na 2ª colocação e sem chances matemáticas de conquistar o título do Campeonato Português, o Benfica cumpriu tabela nesta terça-feira ao visitar o lanterna e já rebaixado Aves. Sem dificuldades, a equipe de Lisboa venceu os donos da casa por 4 a 0, em partida válida pela penúltima rodada da competição. O Benfica abriu o placar com apenas quatro minutos de partida. Rafa Silva recebeu um grande lançamento de Pizzi, entrou dentro da área e tocou na saída do goleiro Sheytanov para colocar o time visitante em vantagem. Aos sete minutos do segundo tempo, Pizzi ampliou em cobrança de pênalti, acertando o ângulo esquerdo da meta de Sheytanov. Com o gol, o português se isolou na artilharia do Campeonato Português, com 18 tentos marcados. Os dois últimos gols foram do estreante Gonçalo Ramos, atacante de apenas 19 anos de idade. Logo em seu primeiro lance, o português aproveitou a cobrança de falta de Nuno Tavares pela esquerda, se antecipou e deu um leve toque com a perna direita para balançar as redes pela primeira vez em uma partida profissional. No último lance do jogo, Gonçalo Ramos recebeu passe de Dyego Sousa dentro da área, dominou e finalizou forte para marcar pela segunda vez e deixar a partida com números finais.

Similar Posts!

BOTAFOGO BATE O PALMEIRAS E QUEBRA INVENCIBILIDADE DO ADVERSÁRIO
BOTAFOGO BATE O PALMEIRAS E QUEBRA INVENCIBILIDADE DO ADVERSÁRIO

PÁGINA OFICIAL NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/camfwayne/ BOTAFOGO BATE O PALMEIRAS, QUEBRA INVENCIBILIDADE DO ADVERSÁRIO E VOLTA A VENCER APÓS 10 JOGOS NO BRASILEIRÃO. Time carioca encontra as redes com Pedro Raul e Caio Alexandre, vê Willian diminuir, e conta com defesa de pênalti de Cavalieri para dar fim a uma sequência de 20 jogos sem perder da equipe paulista. Fim do jejum alvinegro! E com emoção! Após 10 jogos sem vencer no Brasileirão, o Botafogo bateu o Palmeiras por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada da competição. Depois de um primeiro tempo morno, o time carioca retornou com tudo para os 45 minutos finais. No primeiro lance da segunda etapa, Pedro Raul abriu o placar após cruzamento de Kevin. Três minutos depois foi a vez de Caio Alexandre marcar. Mas o gol só foi validado após análise do VAR. O Palmeiras, porém, cresceu no jogo e diminuiu com Willian após bola desviada por Wesley, aos 31 minutos. Aos 39, Cavalieri defendeu pênalti de Willian e garantiu os três pontos. O resultado também deu fim à invencibilidade do time paulista no campeonato. Com a vitória, o Botafogo chegou aos 15 pontos e deixou a zona de rebaixamento. O time alvinegro agora é o 15º. O Palmeiras, por outro lado, segue com 22 pontos e caiu para a quinta colocação. No próximo sábado, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, no Allianz Parque, às 19h, pela 15ª rodada do Brasileiro. No domingo, o Botafogo vai até a Ilha do Retiro medir forças com o Sport, às 18h15. A vitória do Botafogo não significou somente a quebra da invencibilidade do Palmeiras no Brasileirão. O resultado deu fim a uma sequência de 20 jogos sem perder do time paulista. Antes disso, a última derrota do Palmeiras tinha sido para o Corinthians, no dia 22 de julho, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista.



EM CLÁSSICO DOS DESFALQUES, CORINTHIANS E SANTOS FICAM NO EMPATE EM ITAQUERA
EM CLÁSSICO DOS DESFALQUES, CORINTHIANS E SANTOS FICAM NO EMPATE EM ITAQUERA

PÁGINA OFICIAL NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/camfwayne/ EM CLÁSSICO DOS DESFALQUES, CORINTHIANS E SANTOS FICAM NO EMPATE EM ITAQUERA. Peixe começa bem com gol de Madson, e Avelar empata ainda no primeiro tempo; rivais estacionam na tabela. Corinthians e Santos ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, num jogo marcado por times desfalcados e que tiveram mais chances no primeiro tempo. Madson abriu o placar para o Peixe, enquanto Danilo Avelar deixou tudo igual. O Timão ainda teve uma chance de vencer no fim, mas João Paulo fez grande defesa em chute de Mateus Vital. Um clássico que deixa os dois times quase que estacionados na tabela do Brasileirão. Ruim para o Santos, que segue sem vencer seus maiores rivais em 2020. O empate leva o Corinthians aos 15 pontos, ainda perto da zona de rebaixamento e podendo perder mais posições até o fim da rodada. O Santos vai aos 21, na cola do G-4. O Corinthians não teve Cantillo e Otero, convocados para as seleções de Colômbia e Venezuela, enquanto o Santos sofreu bem mais com as ausências de nomes como Marinho, Soteldo, Lucas Veríssimo, Alison e até o técnico Cuca, que estava suspenso. Tudo isso, claro, afetou a qualidade do jogo. E fisicamente, o Santos sentiu o cansaço no segundo tempo e teve de recorrer à garotada na reta final: nomes como Tailson, Lucas Lourenço, Ivonei e Marcos Leonardo entraram. O Santos enfrenta o Grêmio no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Também no domingo, o Corinthians visita o Ceará às 20h30, no Castelão. Os dois jogos são válidos pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.



SÃO PAULO VENCE O ATLÉTICO-GO E FERNANDO DINIZ GANHA SOBREVIDA
SÃO PAULO VENCE O ATLÉTICO-GO E FERNANDO DINIZ GANHA SOBREVIDA

PÁGINA OFICIAL NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/camfwayne/ SÃO PAULO VENCE O ATLÉTICO-GO E FERNANDO DINIZ GANHA SOBREVIDA. Brenner e Sara brilham, São Paulo vence o Atlético-GO, e Diniz ganha sobrevida. Tricolor volta a subir na tabela após vitória em casa; Dragão perde posições. Enfim, deu tudo certo para o São Paulo. E o técnico Fernando Diniz ganhou sobrevida. Depois de sete jogos sem vencer, o Tricolor bateu o Atlético-GO por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Brenner (duas vezes) e Gabriel Sara. Além de acabar com o jejum de vitórias, o Tricolor voltou a ficar sem ser vazado depois de 10 jogos sofrendo gol. Os mais supersticiosos até podem dizer que o terceiro uniforme, utilizado contra o Dragão, deu sorte. Tinha sido com ele, contra o Fluminense, o último triunfo antes da sequência ruim. Do outro lado, o time comandado por Vagner Mancini chegou a dar alguns sustos nos donos da casa, mas parou em Tiago Volpi nas melhores oportunidades. A vitória levou o São Paulo novamente para a terceira colocação, agora com 23 pontos – a situação, porém, pode mudar ao final da rodada. O Atlético-GO, por sua vez, com 15, caiu para a 14ª posição e pode descer ainda mais. O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o rival Palmeiras, no Allianz Parque. Já o Atlético-GO joga no domingo, às 18h15, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Olímpico, em Goiânia.



COUTINHO MARCA MAS BARCELONA NÃO PASSA DO EMPATE COM O SEVILLA NO CAMP NOU
COUTINHO MARCA MAS BARCELONA NÃO PASSA DO EMPATE COM O SEVILLA NO CAMP NOU

PÁGINA OFICIAL NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/camfwayne/ COUTINHO MARCA MAS BARCELONA NÃO PASSA DO EMPATE COM O SEVILLA NO CAMP NOU. Em noite discreta de Messi, time catalão tem atuação burocrática e sofre primeiro tropeço no Espanhol. Com uma atuação apenas burocrática, em noite de Lionel Messi pouco inspirado, o Barcelona sofreu seu primeiro tropeço no Campeonato Espanhol: 1 a 1 com o Sevilla, no Camp Nou, em jogo válido pela quinta rodada. Luuk de Jong marcou o gol da equipe visitante, e o brasileiro Philippe Coutinho empatou para o Barça, ainda no início da partida. Embora o Espanhol já esteja na quinta rodada, a partida deste domingo foi apenas a terceira das duas equipes, que tiveram mais tempo de preparação por causa dos compromissos nos torneios continentais no final da última temporada. As campanhas são iguais até aqui: tanto o Barça, agora quinto colocado, quanto o Sevilla, sexto, somam sete pontos. O Sevilla fez um jogo equilibrado no Camp Nou, e abriu o placar aos oito minutos, com o holandês Luuk de Jong, aproveitando rebote na área após escanteio da esquerda, aos sete minutos. O Barça reagiu rápido e, aos nove, Navas cortou mal um lançamento de Messi para Alba, e a bola sobrou limpa para Philippe Coutinho chutar no canto esquerdo do goleiro Bono. Na comemoração, bola embaixo da camisa para homenagear a mulher, que está grávida do terceiro filho do meia do Barça. Philippe Coutinho foi titular pela terceira vez seguida nesta volta ao Barcelona, mas caiu de produção junto com o time catalão no segundo tempo e acabou substituído por Pjanic aos 29. "Jogar de três em três dias é um pouco difícil, temos que seguir trabalhando. Foi um jogo difícil, eles jogaram muito bem, com muita gente no meio do campo e isso nos dificultou um pouco. Agora temos qsue conversar no vestiário, entre a gente, e seguir trabalhando", disse Coutinho em entrevista em campo após o jogo. O Sevilla não deixou o Barcelona sequer pressionar em busca da virada no segundo tempo. Pouco participativo, Messi mal apareceu na área adversária. No segundo tempo, o técnico Ronald Koeman tentou dar velocidade ao time lançando jovens como Pedri, Trincão e o norte-americano Sergiño Dest, que fez sua estreia. Apesar disso, a lentidão geral da equipe facilitou o trabalho do Sevilla. Diretor-esportivo do Lyon, o brasileiro Juninho Pernambucano confirmou neste domingo que há um acordo entre o atacante holandês Memphis Depay e o Barcelona: "É possível que assine amanhã".



REAL MADRID VENCE O LEVANTE E VIRA LÍDER DO CAMPEONATO ESPANHOL
REAL MADRID VENCE O LEVANTE E VIRA LÍDER DO CAMPEONATO ESPANHOL

PÁGINA OFICIAL NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/camfwayne/ REAL MADRID VENCE O LEVANTE E VIRA LÍDER DO CAMPEONATO ESPANHOL. Vini Jr. marca de novo, Real Madrid vence e vira líder do Campeonato Espanhol. Atacante brasileiro ganha chance como titular e é decisivo pelo segundo jogo seguido, abrindo caminho para vitória garantida por Benzema nos acréscimos. Courtois tem boa atuação e para reação do Levante no segundo tempo. Herói durante a semana, Vini Jr. voltou a ser decisivo para o Real Madrid neste domingo. O time madrilenho venceu o Levante por 2 a 0, fora de casa, com o atacante brasileiro marcando o primeiro gol da partida, com um belo chute colocado, que abriu caminho para o triunfo. O bom resultado foi garantido por Benzema nos acréscimos, assim como por uma boa atuação de Courtois. Com a vitória neste domingo, o Real Madrid se torna o novo líder do Campeonato Espanhol. O time comandado por Zinedine Zidane chega a 10 pontos conquistados, se isolando na ponta, deixando para trás o Bétis, com nove. O Barcelona também pode chegar a nove pontos caso vença o Sevilla mais tarde. O Levante fica em 18º, com três pontos. Depois de marcar o único gol da vitória sobre o Valladolid, na última quarta-feira, Vini Jr. ganhou de Zidane uma chance como titular pela segunda vez na temporada. E não decepcionou. O brasileiro abriu o caminho para o triunfo ao marcar logo aos 15 minutos, com um belo chute colocado, após sobra em escanteio. Vini ainda teve mais duas chances de balançar as redes na etapa final, uma com uma boa finalização de cavadinha e outra perdendo uma oportunidade incrível na pequena área. Mas o saldo foi positivo para o jogador de 20 anos, que foi substituído por Lucas Vázquez. Artilheiro do Real Madrid na última temporada, Benzema ainda não havia conseguido balançar as redes em 2020/21. Mas deu fim ao jejum já no apagar das luzes no estádio La Ceramica neste domingo. Recebendo bom passe de Rodrygo, aso 49, o francês aproveitou contra-ataque para finalizar com precisão e fazer seu primeiro gol em quatro jogos. Apesar da vitória e liderança garantida na rodada, Zidane tem motivos para ficar em alerta no Real Madrid. O time voltou a mostrar um desempenho irregular, com um primeiro tempo pouquíssimo inspirado e uma etapa final com maior volume ofensivo - mas também com mais perigo na defesa. O goleiro Courtois precisou fazer ao menos três boas defesas para garantir o triunfo na partida, que ainda teve gol de Sergio Ramos anulado por impedimento.



TOTTENHAM PASSA O TRATOR NO MANCHESTER UNITED EM TARDE DE KANE E SON
TOTTENHAM PASSA O TRATOR NO MANCHESTER UNITED EM TARDE DE KANE E SON

PÁGINA OFICIAL NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/camfwayne/ TOTTENHAM PASSA O TRATOR NO MANCHESTER UNITED EM TARDE DE KANE E SON. Time de José Mourinho iguala placar de 1932 e aplica maior goleada na história do confronto com quatro gols e duas assistências de seus atacantes. United ficou com 10 jogadores quando perdia ainda por 2 a 1. O Old Trafford testemunhou mais um dia negativamente histórico para o Manchester United neste domingo. O Tottenham repetiu 1932 e aplicou a maior goleada do confronto com sonoros 6 a 1, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Inglês. E olha que foi de virada: Bruno Fernandes abriu o placar de pênalti, mas Son (duas vezes), Kane (duas vezes), Ndombélé e Aurier comandaram o massacre para o time de José Mourinho. A derrota por 6 a 1 já havia acontecido para o Tottenham na temporada 1932/33, mas o placar é ainda mais lembrado pelo duelo contra o Manchester City na temporada 2010/11. O rival local do United, é claro, tirou uma casquinha nas redes sociais logo após o apito final. São as piores derrotas do Manchester United na Era Premier League (desde 1992). O jogo já começou fora do padrão. Houve um pênalti com 30 segundos, convertido por Bruno Fernandes. O Tottenham, então, chegou aos sete minutos já na frente do placar, graças aos gols de Ndombélé e Son. E seguia melhor até talvez o lance capital: a expulsão de Martial aos 28 minutos. A partir daí o que se viu foi um massacre, com os Spurs aproveitando cada buraco na defesa e/ou falha individual. Kane, Son, Aurier e Kane (de pênalti por último) fecharam a conta. Além dos gols, Kane e Son deram uma assistência cada. O Tottenham vai para a pausa da data Fifa com sete pontos em quatro rodadas, mas sete gols de saldo, o que o deixa à frente de Chelsea, Leeds e Newcastle numa provisória quinta colocação. O Manchester United, por sua vez, está em 16º, com três pontos em três jogos (sua primeira rodada foi adiada).



VIROU PASSEIO HISTÓRICO! SEM ALISSON, LIVERPOOL LEVA GOLEADA HISTÓRICA DO ASTON VILLA
VIROU PASSEIO HISTÓRICO! SEM ALISSON, LIVERPOOL LEVA GOLEADA HISTÓRICA DO ASTON VILLA

PÁGINA OFICIAL NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/camfwayne/ VIROU PASSEIO HISTÓRICO! SEM ALISSON, LIVERPOOL LEVA GOLEADA HISTÓRICA DO ASTON VILLA. Time de Jürgen Klopp tem atuação irreconhecível e sofre diante de um adversário preciso, levando sete gols pela primeira vez em 57 anos. Villa abre caminho para vitória aproveitando falha de Adrián, e Grealish e Watkins brilham. Não é fake news, memória antiga ou mesmo erro no placar. Pode ser difícil de acreditar, mas o todo-poderoso Liverpool, atual campeão inglês, levou uma goleada por 7 a 2 diante do Aston Villa, neste domingo, em Birmingham. Sem o goleiro Alisson, o time de Jürgen Klopp levou gols de Watkins (três), Grealish (dois) e McGinn. Salah ainda marcou duas vezes para os visitantes. Antes 100% na Premier League, o Liverpool vê o Aston Villa ultrapassá-lo e chegar à segunda colocação na tabela, com nove pontos, ficando atrás apenas do Everton - justamente o rival do atual campeão -, que tem 12. O time de Jürgen Klopp também fica com nove pontos, mas cai para quinto, com zero gol de saldo. É verdade, o Liverpool estava desfalcado por Alisson, com lesão no ombro, Thiago Alcântara e Mané, com Covid-19. Mas, de resto, o time de Klopp foi a campo com a base que conqustou a Liga dos Campeões em 2019 e o Campeonato Inglês há poucos meses. Mas o time esteve irreconhecível em campo, principalmente com uma defesa frágil, que não soube parar a intensidade adversária e entrou para a história do clube novamente, mas com uma passagem negativa. O Liverpool não sofria sete gols há mais de 57 anos. A última vez que isso havia ocorrido fora exatamente com o mesmo placar: uma derrota por 7 a 2 para o Tottenham em abril de 1963.



ATHLETICO PR 1 X 0 CORITIBA - BRASILEIRO SÉRIE A 2020:  ANÁLISE PÓS-JOGO DO TIME DO ATHLETICO PR
ATHLETICO PR 1 X 0 CORITIBA - BRASILEIRO SÉRIE A 2020: ANÁLISE PÓS-JOGO DO TIME DO ATHLETICO PR

PÁGINA OFICIAL NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/camfwayne/ ATHLETICO PR 1 X 0 CORITIBA - BRASILEIRO SÉRIE A 2020: ANÁLISE PÓS-JOGO DO TIME DO ATHLETICO PR. Athletico respira no Brasileiro e retoma confiança antes de desafio na Libertadores. Vitória no clássico com o Coritiba pôs fim à sequência negativa de sete jogos sem vencer e motiva time para jogo da Libertadores. "Carregados de confiança", diz Eduardo Barros. O Athletico pôs fim à sequência negativa de sete jogos sem vencer. O alívio veio em boa hora, justamente contra o maior rival e antes da retomada da Libertadores. O Furacão venceu o Coritiba por 1 a 0, na Arena da Baixada, e saiu da zona de rebaixamento, agora com 11 pontos. Pressionado depois de cinco derrotas e dois empates, o Rubro-Negro fez as pazes com a vitória e recupera o ânimo antes de enfrentar o Jorge Wilstermann, na terça-feira, na Bolívia. Para o técnico interino Eduardo Barros, que conquistou a primeira vitória à frente da equipe, o Athletico vai para Cochabamba com confiança. Quem também destacou a importância de reencontrar o caminho das vitórias foi o volante Erick, que foi titular contra o Coxa.